Minha foto
Nome:
Local: Birigui, São Paulo, Brazil

19 abril 2010

O bom de ser um eremita digital

Eu sou uma pessoa que passa praticamente todo o tempo na frente de um computador. Ultimamente, aliás, tinha dificuldade até para fazer coisas que eu geralmente gosto de fazer, como desenhar — tive de comprar uma Wacom para amenizar.

Apesar de todos os problemas que isso acarreta, eu consigo ver vantagens muito grandes na escolha do computador ao invés da TV e do jornal.

Por exemplo, eu só conheço pelo nome. Hannah Montana, BBB, Zorra Total, Gugu, Sônia Abrão, etc. Eu não faço a menor idéia de quem participa do quê e de como esse povo tá. Não me interessa então não assisto.

Eu fico distraído, mas eu fico muito bem distraído. Nada de comercial chato interrompendo os seriados que baixo ilegalmente pelo BitTorrent — que, aliás, deixo acumular durante o ano e assisto os episódios às pencas de uma vez só.

Por fim, eu leio notícias realmente interessantes e que não aparecem nem no Jornal Nacional. PIB do Brasil? Gols da Temporada do Paulistão? Morreu a mãe de não sei quem? Quero que explodam em chamas todos os editores dessas bagaças. Quero ver é o protótipo encontrado do novo iPhone, as atualizações do Google Chrome, o Homem Trololo, e curiosidades que o povo me manda via Google Reader. Quero é ver curiosidades, descobrir coisas como que o CQC na verdade é uma franquia argentina e que copia diversas matérias de lá, por exemplo.

Olha o que eu achei agora: Yaka-Wow! Quando que algo assim vai passar na TV?

Se for pra jogar tempo fora, prefiro mil vezes o computador do que a TV.

Posted via web from Alenônimo @ Posterous

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial